Esconde-Esconde

VAMO BRASIL!




Bom pessoal estou aqui pra incentivar à todos para torcer para nosso querido Brasil! (Brasil,sil,sil,sil....) Amanhã,primeiro jogo do time,e além de técnica dos nossos jogadores, é preciso torcer muito! Reúna os amigos (como eu) ou torça com a família,ou com o(a) namorado(a) (É,continuo solteiro...snif snif) Mais isso é o de menos,o importante é torcer bastante,não se importando com as escolhas do nosso treinador ( É a vida meus amigos, você está reclamando!? Não torça então meu,porque se você acha que saberia quem seria melhor para a convocação,porque você não é o treinador hein?! Há! Te peguei,ou seja se ele está lá ele sabe o que faz!) e também não vamos dar bola para os comentários do Galvão (#calabocagalvão).

Vamos torcer felizes e alegres,e lembrem-se a esperança é a última que morre,ou seja,(cerveja!E aquela sensação quando alguém te beija,ou seja,....[8] ) o jeito é torcer torcer torcer!


VAMOS BRASIL,VAMOS BRASIL,VAMOS SER CAMPEÃO!
(música que deixa um de meus antigos professores arrepiado,assim como:" 1,2,3,4,5 mil,queremos eleger o Presidente do Brasil". haha',uma longa história!)

Bom,é isso ai! BRASIL (yn)


Shaking Text - http://www.quakemaker.com

*o original da letrinha que mexe (na cor do Brasil ;D )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginas