Esconde-Esconde

NÓS TE AMAMOS MICHAEL JACKSON ♥

Ladies and gentlemen...
this is mambo number 5

CALMA... to de brink's, agora falando sério... Alô, alô marciano aqui quem fala é da terra! :B

Oi gentem, tudo bom com vocês? (espero que sim) saudades dos meus post's neah? é eu também estava, mas hoje eu vim aqui para falar para vocês sobre o meu, o seu (ai já não posso afirmar que é mais espero que seja), o nosso REI DO POP.

Vou fazer uma homenagem para ele (áaaaaaaaaaaa vá! sério mesmo?) só que eu tenho uma observação este post terá comentários engraçados mais não vou zoar com ele porque sou muito fã dele mesmo!

Ele começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade (ainda era um bebe *-*), iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5 (melhor música ABC!). Começou logo depois uma carreira solo em 1971, permanecendo como membro do grupo. Apelidado nos anos seguintes de King of Pop ,ou seja, Rei do POP (sente a pressão do rapaz), cinco de seus álbuns de estúdio se tornaram os mais vendidos mundialmente de todos os tempos: Off the Wall (1979), Thriller (1982), Bad (1987), Dangerous (1991) e HIStory (1995) (imagina que ele ficou feliz néah). Lançou-se em carreira solo no início da década de 1970, ainda pela Motown, gravadora responsável pelo sucesso do grupo formado por ele e os irmãos. Em idade adulta, gravou o álbum mais vendido e popular da história, Thriller. Jackson é frequentemente citado como "O maior ícone negro de todos os tempos" (black or white?), e com grande importância para a quebra de barreiras raciais, abrindo portas para a dominação da música negra na música popular, e pessoas como Oprah Wintrey e Barack Obama conseguirem o status que tem hoje em dia.

Este post é apenas para fazer uma homenagem minha a este meu Ídolo, o cara que me inspira para dançar, a minha base da dança (tanto de rua, quanto de axé). Eu queria dizer que hoje estava de luto mais como Michael era uma pessoa feliz e animada resolvi deixar o luto e passei o dia treinando os passos dele *-* (á loca). E assim encerro meu post... beijos :*

Á não se esqueça...


NÓS TE AMAMOS MICHAEL JACKSON


Srtª Pepsi


Srtª Pepsi ama Michael Jackson & suas músicas!


fontes: Wikipédia

4 comentários:

Paginas