Esconde-Esconde

Sir Pierre com um Novo Template :D

E ai pessoa... bom aqui estou eu novamente trazendo algo novo... NOVO TEMPLATE ROX... bem.. foi por este motivo que estive todo esse tempo sem postar.. estava procurando algo novo para nosso blog, e criando o nosso Twitter *----* (link ao lado.. basta clicar na imagem com o T de Twitter e nos seguir ;D)

Venho lhes informar que nem todas as transformações estão completas.. tenho ainda algumas coisas a fazer.. mais que vai ficar muito bacana.. ahh isso vai ;D

Em suma... nosso template anterior apresentava defeitos como... não ter a opção de ir em posts anteriores, não conseguir apagar comentários, entre outros pequenos bugs.. por este motivo resolvi modificar isso, e concluimos que este template se encaixava em nosso blog... Srtº Friederick, Srtª Pepsi e Miss Sunshine, também já haviam visto tais defeitos e me notificaram... por isso a mudança repentina (que cá entre nós ficou Roxzinha en ;D [Tirando o cara tenso ali em cima O.o])

Sobre o Twitter... quem entrar irá perceber que é um twitter comunitário.. de nós do Pessoas Modernas \o/ (é nois manolo ~ ~) e tudo o que for falado lá será notificado quem da equipe é (o Srtº Friederick e Srtª Pepsi são os mais twitteiros intaum se não me verem muito por lá... ja sabem ;D).

Espero que todos tenham gostado, pois agora tudo está azul *-----* (adoro azul :D), e gostaria que comentassem sobre o que acharam.. (não exitem em comentar.. nos adoramos Coments).

E em homenagem ao novo template...

Abraços Pessoal... Sir Pierre encerrando o post ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginas