Esconde-Esconde

Comentarios que me fazem continuar ♥ Música do momento ♪

Brasileiro brasileiro brasileiroooooo tá no mundo inteiro e mundo inteiro é aqui


Oi gentinha que mais amo neste mundo este é um post (JURA? ACHEI QUE FOSSE UMA GALINHA! -.-) sobre os comentarios que me fazem continuar a postar coisas neste blogsinho que um dia vai ficar muiiiiito famoso _


Vou colocar alguns comentarios sobre o meu post que me mandaram (só que colocarei nomes ficticios):


Little King of pop: putz a muié sente a mesma coisa qui eu *-* ah eu gosto de mais dele, vo coloca akele post no meu perfil...

Radical Boy: me raxei com o textO xD~ o cara faz uns comentarios pro meio q nuss HauSHUAHSUHASUsha (BLACK oR WhiTe?) HSUAHSUHSUHASUHUAHSUAH

Justin Dorothea: daora (esse foi o mais breve mas ficou do msm jeito no meu coração. Tá Justin?)

Reis do Psy: Muito legal curti'

Srtº Friederick: belexinha meu chuchú ;D

Sir Pierre: ótimo trabalho! :D

Estes foram apenas alguns comentarios que recebi (ou seja tem mais *----*).

Agora a minha música do momento (estou até aprendendo os pacinhos)

Haja Coração ~ Jammil e Uma Noites feat Olodum

Quem disse que eu não sou patriota? Que eu não amo meu pais? É claro que eu torço pro Brasil e o amo *-*

É na batida é na batida na batida da mão quero vê quero vê quero vê CAMPEÃO!

BRIGADA MEUS AMORES

Beijos :*

Srtª Pepsi

Srtª Pepsi adora dançar, cantar, ouvir música, torcer pelo Brasil & receber comentarios

Um comentário:

Paginas