Esconde-Esconde

FUNDO DO GOOGLE

É isso mesmo pessoal hoje a Google liberou um novo recurso para nós brasileiros! (É HEXA! ) Desde dia 03 de Junho o Google liberou esse recurso,mas somente para os americanos (do Norte) mas hoje já podemos usufruir! Eu achei o máximo,não sabia nem o que escolher,estava pensando em colocar a Lady GaGa( Tá ouvindo!? A loka!) lá no meu Google (*-*),mas como sou um pouco Egocêntrico (dados: Minha Amiga ),acabei colocando uma foto minha... (Tá LINDO! [pelo menos pra mim] =*.*=)

Queria muito poder colocar o meu print screen da minha página do Google, mas ai identidades seriam reveladas e isso só no nosso 100º post! (Acho que isso era um segredo, Sir. Pierre não pode saber disso ok ?! )

Pessoal,voltei aqui,porque não resisti e vou colocar minha imagem do Google aqui!


(Reduzi,borrei [minha a cor é essa mesma!] a imagem pra não dar zica com o Sir. Pierre)

Bom Pessoal,Foi só esse recadinho mesmo pra quem não acessou a página do Google!

Abraços à todos


Shaking Text - http://www.quakemaker.com
* o original da letrinha que mexe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginas