Esconde-Esconde

NIKE DUNK

Oi pessoas,bom estou aqui para falar de algo que eu adoro: TÊNIS !

Tipo,tênis novo traz felicidade,é o mesma coisa de ir no Mac Donalds ,ou seja, FELICIDADE!
E hoje vou falar especificamente de 1 modelo o "Nike Dunk High",mas não são os tênis modinahas normais não,são mil vezes melhores(e não é mentira).

Talvez muitos pensem que isso pode ser um post extremamente retardado(talvez...) mas depois das fotos vocês não podem deixar de falar que são super legais sim!

Um pouco de informação:
-Nike foi fundada em 1972
-Sua sede fica em Beaverton,Oregon, nos Estados Unidos
-Possui aproximadamente 30.200 empregados
-Fatura por ano: US$16.326 bilhões (2007)

É meus caros Nike num é mole não!

Site da Nike (em português) : http://www.nike.com/nikeos/p/nike/pt_BR/

Os tênis são feitos por Daniel Reese ou como ele se auto intitula “Sneaker Freaker” tem 21 anos e é designer desses tênis. Ele pega como modelo o tênis Nike shoes e transformam eles nessas obras de artes. Os temas usados são web, video games, músicas, cinema, quadrinhos e muitas outros ícones da cultura pop.
Se você quiser ser dono de um desses tênis ou qualquer customização que você queira você pode encomendar, um par desses tênis irão custar mais ou menos US$260 e geralmente demoram 4-6 semansa para Daniel fazê-los


Aí estão os modelos mais lindos que eu já vi!*


























*OBS:tem mais alguns no site que passarei logo no final do post!

Gente fala sério,o do PAC-MAN é o melhor! *-* I need! /baba #euquero

Fonte: Wikipédia (dados)
Thisblogrules.com(imagens)

Bom,pessoal eu acho que era isso que eu queria mostrar para vocês!

-Deixa um comentário falando de qual você mais gostou,ou que gostaria de ter!-

Abraços,
Srtº Friederick

Um comentário:

Paginas