Esconde-Esconde

Valentine's day

O curioso de tudo isso, é que no Brasil a data do dia dos namorados é diferente. Portanto, tecnicamente hoje não é dia de San Valentin nenhum. Mas vamos esquecer disso porque hoje é dia de romance.
Primeiramente gostaria de dar um alô pros meus queridos leitores solteiros. Hoje é um dia em que muitos estão deprimidos, mas eu gostaria de lembrá-los que estar sozinho pode ser muito mais proveitoso do que estar com a pessoa errada. Portanto, nada de se afogar em doces e filmes deprimentes. Além de causar problemas interiores, vocês estarão estragando a beleza exterior. Levantem-se, olhem-se no espelho e digam a si mesmos o quão virtuosos vocês são. Não se deixem abater, não mudem caráter, gostos e personalidade por alguém. Saibam dizer não quando necessário, mesmo que doa. Lembrem-se de que nos piores momentos os amigos estarão lá pra te ajudar e te apoiar. Não invistam em galinhagem pra apagar a solidão, porque desta forma o vazio é disfarçado, mas nunca se vai completamente. Vivam cada minuto, aproveitem ao máximo, curtam os amigos e divirtam-se. Você encontrará a pessoa ideal quando estiver preparado e no momento certo pra isso.

Agora vamos aos namorados...
Meus queridos, parabéns pelo dia de vocês ! Hoje é o dia para melações e carinhos sem peso na consciência. Portanto que tal abusar no romantismo? Diga palavras delicadas, procure fazer algo especial que você sabe que agradará o seu parceiro. Não aceitem o papo de que não precisa de presente. É apenas para testar a importância que você dá a algo mesmo que seja sem obrigação. Hoje precisa de presente sim. Se o orçamento estiver baixo, procure algo mais em conta, ele ou ela com certeza irá entender. Você pode optar por dar um presente feito por você mesmo...mas não se esqueça do capricho! Lembrem-se que para transformar uma relação em duradoura é preciso abrir mão de algumas coisas. Respeite a si mesmo, mas não seja egoísta. Reflita na opinião do outro e julgue o que realmente está certo.

Miss Sunshine continua a brilhar, mas vai ficando por aqui. Espero que tenham gostado. A felicidade de vocês é também a minha felicidade :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginas