Esconde-Esconde

Cantadas [2] ;D

E ai pessoal, hoje um dia muito feliz pois estava pensando no que postar... (tanto tempo parado me enferrujou) resolvi fazer algo bom de ler... então novamente venho com as maravilhosas, infaliveis, imbativeis... Cantadas do Sir Pierre \o/


Bom então vamos as ditas cujas... primeiro vamos evocar o espírito das cantadas:


(é nois ;D)

Aqui vão umas random e é claro... com meus comentários ~ ~





Quer ficar com o cara mais lindo da festa / micareta / rave" - Não - E comigo ~ ~ ? (é essa você sente a humildade do cara)

Eu beberia o mar se você fosse o sal. (...)

Nossa, você é tão linda que não caga, lança bombom! (sério, se me mandassem essa até eu topava ~ ~)

Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!

Você é a lua de um luau…. Quando te vejo só digo – uau uau! (que belezinha né... tem até rima *-*)

Nossa, quanta carne…. e eu lá em casa comendo verdura! (vegetarianos ¬¬... nada contra quem é ;D)

Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse! (sério... e tem mina que vai na onda dessa cara D:)

Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu ja falei pra todo mundo que a gente faz? (é, vamos jogar dominó)

Ohhh… essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês… (... WHAT ?)

Te beijo agora ou deixo acontecer naturalmente? (é meus amigos... minha opinião sobre isso é: quem usa 
cantada ou pedi pra ficar com alguém... é escroto.. essa... faz as duas coisas...)

Quer ser o meu buffet de amor? Daí eu posso te deitar na mesa e pegar o que eu quiser?

Não te dóem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites? (responda: gosto de caminhadas ~~)

Posso te dar uma cantada? (nivel de "ser trouxa" = Monster)

Sabe, se a gente cortar os teus braços, vai ficar igual à Vênus de Milo. (não vi o onde esta a parte cantada disso)

Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo? (mimimi... chora)

Ô gatinha, tá a fim de ganhar 50 conto fácil? (escroto.. não tem nem como fazer piada disso D:)

Herdar oitenta milhões não significa muito quando se tem um coração fraco.(marota essa em)

Sabe o que ficaria bem em você? Eu.

Bonito vestido, posso falar contigo fora dele? (responda: só um instante.. vou ali perguntar pra ele e já volto...)

Eu tive um péssimo dia e ver uma garota sorrir sempre me faz melhorar. Então, você pode sorrir para mim? (sério.. por essa a menina até sorri pra você... de dô)

Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você? (bom... pelo menos chega mostrando que tem muito que aprender né :D)

Doeu muito? - O que? - Quando você meu anjinho caiu lá do céu ~ ~ (boa..)

Você me ama? Não? Tudo bem, amor vem com o tempo.

Oi, sou novo na cidade, será que dá para você me ensinar o caminho para o seu coração? (não é das piores né...)

Você é mais gostosa que a lasanha da minha mãe! (olha e como comida de mãe normalmente sempre é boa.. é um baita elogio \o/)





Bem pessoal, é isso... coloquei apenas algumas dessa vez, não foram tantas quanto a primeira mass... essa ai é um complemento. E #fica_a_dica sempre que for falar uma dessa faça essa cara:


(hehehe ~ ~ cara de sacanagem né O.o)

E já sabem o que penso sobre cantadas né... se não da uma olhada AQUI ;D



É isso ai pessoal, espero de verdade que tenham gostado, e pesso mil desculpas pelo meu repentino sumiço, minha vida ficou agitada de uma hora para outra, com coisas/responsabilidades de relacionamento, escola, filhos (mentira... nada de Mini-Pierres)


Abraços Pessoal... Sir Pierre encerrando o post ;D


Fontes: http://www.turma48.hpg.com.br/cantadas.html ; 
http://smokingpot.org/20-cantadas-infaliveis/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginas