Esconde-Esconde

Vocês Não irão acreditar!

Pessoal,estou muito cansado...fui raptado faz 1 mês mais ou menos,por ninjas do Iraque (tenso né!?) pois então todos aqui estavam muito nervosos (a equipe também...).O caso nem foi levado à mídia pois estavam com medo do alarme que causaria à população brasileira saber que os ninjas Iraquianos haviam invadido o Brasil disfarçados de turistas norte americanos! Já tentaram imaginar se essa notícia cai na boca do Datena do Brasil Urgente!? ("Me dá imagens;me dá imagens;Comandante Amilton!"),enfim,voltei ontem depois de uma luta terrível,agora estou em 1 hospital de São Luís do Maranhão (a cidade mais perto do cativeiro),e estou aproveitando o luxo do hospital para fazer esse post-aviso para vocês...

(Assoviando como quem não quer nada...)*fiuu,fiuu,fiiiuu*


Ééé,eu sei...não colou né?!Então é melhor eu dar minhas devidas explicações...
1º- Eu fiz um novo Blog sobre livros (e não foi feito só para ganhar livros não!...no começo essa era a intenção,mas é muito mais do que isso agora!)
2º- Publicar posts no blog não é fácil,apesar do Pessoas Modernas ser 1 blog sobre variedade de assuntos,é muito difícil selecionar algo legal para postar para vocês (é muito difícil mesmo),e nós aqui do blog sempre tentamos dar o melhor de nós!

Bom essas foram as explicações básicas de eu não ter postado nesses dias,sem levar em conta as provas! (¬¬)...mas enfim,vim me redimir e falar que diferente do que meu colega Sir Pierre postou,eu vi siim todos os post,eu entro no blog todos os dias! Estava sempre ligadão,só não postava (...)!

Bom pessoalzinho,vou indo por hoje,mas prometo trazer uma postagem bem legal em breve! ;D

Visitem o blog literário do Srtº Friederick! http://www.leia-1-livro.blogspot.com/

Até o próximo post!
Abraços,

Shaking Text - http://www.quakemaker.com
*o original da letrinha que mexe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginas