Esconde-Esconde

Cantadas ~ ~ (ui)

E ai pessoal... bom, hoje estava eu, feliz e contente conversando com o Srtº Friederick, e ele me disse: "Nossa, nós deveríamos criar algum marcador e posts relacionados a Humor", pensei... é realmente seria bacana termos algo relacionado ao humor e entreterimento (por que o mais próximo do humor por aqui... são nosso comentários inúteis... e eles passam longe de ser engraçados... O.o).

Então hoje resolvi postar algo mais voltado pro humor (tá tá... sei que cantadas não são lá muito engraçadas.. mais um passo de cada vez né ;D)

Entaum... Lets's Rock \o/

Obs: para fazer tal coisa idiota... deve fazer essa carinha de Safado/Sedução ~ ~

(sexy) (O.o)


Bom... tenho certeza que todos sabem o que são cantadas... mais caso algum leitor não saiba (tem que ser bem Báhhh pra não saber.. mas nós estamos aqui para te informar meu caro leitor :D), são uma maneira de.. vamos dizer... chegar junto (dizendo algo assediador e idiota) para, na maioria das vezes, a menina que você quer ficar ;*

Bom aqui vai a primeira leva de cantadas... quentinhas e saidas do forno (hot):

  • Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi. (Uuuuu)

  • Seu nome é Tamara ? - Não. - Pode até não ser Tamara, mas você Tamaravilhosa! (...)

  • Você tem garfo? - Não. Porque? - Porque tô dando sopa. - Mas não seria colher? - É que eu sou difícil...' (fala sério en, você não cata ninguém com essa.. mais que é criativo é =D)

  • Todas estas curvas e eu sem freio nenhum... (se a menina [o] for uma bola, essa serve também :D)

  •  Se você fosse homem, eu virava gay! (... Essa Coca é Fanta en ...)

  • Você é travesti? - Não... - Então prove! (Mostra pra ele... dependendo de quem for.. você terá uma surpresa (6))

  • Quer ficar comigo, dá um sorriso; não quer, dá um mortal pra trás.

  • O teu pai é ladrão? - Não. - Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos? (............................ Brega ¬¬ ...)

  • Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites? (é... todos precisam de uma caminhada... é saudável)

  • Imagina um coco numa ladeira. Rola ou não rola? (relativo.. depende do coco, da ladeira.. báhh)

  • Seu pai é advogado? - Não, por quê? - Ele fez direito hein?! (O-O +  :@ = a reação da mocinha *----*)

  • Eu tenho um carro ~ ~! (essa.. é praticamente infalivel)

  • Conhece o Rodrigo? Então fica comigo! (dai-me forças meu Deus.. O.o quem no mundo fala um treco desse...)

  • Oi gatinha, vamos tomar algo juntos? Que tal um banho?! (ela pode pensar que tu é higiênico pelo menos..)

  • Tá vendo aquele cara ali? Pois é, ele ta perguntando se você quer ficar comigo?

  • Você tá sentindo cheiro de tinta? - Não, por quê? - Porque tá pintando um clima no ar... (ée...)

  • Você era o Ovo que faRtava na minha marmita (essa.. mesmo sendo contra cantadas.. essa não tem erro ;) hauahauah)

  • Tem algum castelo por aqui? - Por quê? - É que tem uma princesa passando...(não Funfa em países s/ castelo... mimimi)

  • O que você está bebendo? - Ice. - Ice eu te pego...  (não ia fazer nada.. caboclo que usa cantada.. só pressão auahuaha)

  • Você é mais gostosa que o feijão da minha mãe! (dito por um cara de 35 anos que ainda mora com a mãe o.O)
Agora aqui vão algumas cantadas bem.. bem podres... as NERDs (vermelho pq eles são do mal)

  • Jogo Ragnarok e mato Bafomé. Quer ficar comigo, né?  (... Nerds)

  • Quer casar comigo em Ragnarok? (Ragnarok.. é 100% sexy.. infalível... ¬¬)

  • Diga-me como te chama e a adiciono aos “favoritos”. ( =| )

  • Você é quase tão importante quanto o meu pc Intel Core i7 975 Extreme Edition, 3.33GHz 8MB de cache L3, com 4GB de memória DDR3 Dual Channel 1600Mhz e 4 HD's de 500GB em RAID e 2 Solid-state de 128GB, placa mãe Asus Rampage II GENE e duas placas de vídeo Nvidia Geforce GTX295 em SLI com overclock e resfriamento a cooler de hélio líquido. (olha ele pode ser uma besta em catada.. mais quem ficar com ele pelo menos tem mais chances de dar o Golpe do Báu =) )

  • Você é o modem que me conecta. (Speed ou Net?)

  • Você é tão especial que GM nenhum poderia lhe banir. (da um @kick nele que ele cala a boca ;D)

  • Eu só não te aperto, porque você não tem letras. (...)

  • Você é o equipe que estava me faltando!

  • E aí, pronta para uns uploads? (ela tá só nos Downs ;D)

  • Por você, eu iria até a Ice Cave e mataria o Ktullanux (\o/ Ragnarok Again)

  • Vou rezar 1/3 pra arrumar um 1/2 de levar você pra 1/4. (podre.. mais essa eu curti)

  • Me joga no Google, me chama de pesquisa e diz que você achou o que tava procurando. (ui)

  • Você é tão perfeita que eu precisaria de uma placa de vídeo G-FORCE 9500GT de 1Gb para admirar o seu gráfico. (NERDs)
Bom Galerinha do Mal [?] aqui coloquei algumas cantadas (eu não coloquei as mais "fortes" ai para manter mais o nível informativo do Blog [que já é baixo.. mas tudo bem =D ] )

Fica a Dica: não usem cantadas pra chegar junto não.. isso é muito troxa (como diria um amigo meu: Escroto [?]) a menos que queiram fazer piada das cantadas, ai beleza ;D... e moças.. por favor né.. elevem seu nível =)... ficar com um cara que diz: "Teu pai é Pirata? Porque você é o maior tesouro" não é a coisa mais inteligente a se fazer.. intaum... pense bem ;D

Bom é isso ai pessoal, espero que tenham curtido o post... sei que o humor foi um humor meio tonto mass... "estamo" tentando ;D

Obs: Resultado possível após usar as cantadas:


(ée..)

Bom.. é isso ai galera...

Abraços Pessoal.. Sir Pierre encerrando o post ;D

Fontes: Desciclopédia, Cabeça do Sir Pierre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginas