Esconde-Esconde

Uma Devida Explicação

E ai pessoal, bom eu venho aqui novamente não só para explicar porque o sumiço mais para também dar avisos.

Bem, estive doente esses dias e em semana de prova, por este motivo não tive tempo de postar.
Mais ai eu pergunto... E o resto da equipe?

Bom eu sou o ÚNICO que anda se preocupando além de postar em lhes dar desculpas pelo sumiço, bom como devem notar:

Miss Sunshine: só posta uma vez por ano, lê o blog, fala se gostou ou não, mais nunca posta.
Srt Friederick: era o outro que mais postava, mais criou um outro blog para ganhar livros e não esta mais nem ai para o Pessoas Modernas, as vezes lê os posts, as vezes não...
Srtª Pepsi: Posta uma vez por mês... também não anda muito ai com o blog, só posta quando falo.

Enfim, "se páh" nem vão ler isso se eu não avisa-los... mais eu só estou falando tudo isso pra mostrar o porque da baixa taxa de posts mensais... sendo que tem 4 INTEGRANTES e por enquanto só eu posto...

Bom pessoal devo lhes confessar que isso me entristece, e que até pensei em ir lá e fechar este blog... mais então por MSN duas ou três pessoas elogiaram o blog e disseram que gostaram muito mesmo dos posts.. e riram com o das cantadas ;D

Por esses 3 ou 4 leitores que são fieis, mesmo que sozinho continuarei postando, claro que sozinho, os posts serão mais escassos mas sempre terá de 3 a 4 novos por mês :D (ou mais.. depende da minha saúde e também do meu calendário estudantil).

Espero que entendam, pois estou no Titânic na hora do naufrágio, e levaram todos sairam do navio... mas quem sabe um dia voltam para me ajudar né (y)

Bom, para equipe espero que não entendam mal, minha intenção é só explicar para os leitores os motivos...

É isso ai galera... sinto muito as minhas demoras

Abraços pessoal... Sir Pierre encerrando o post ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginas