Esconde-Esconde

PLAGIO!

AVISO ESSE POST FOI ( SEI LÁ...RISCADO?! Oo?) ISSO ISSO RISCADO,POIS JA RESOLVEMOS O ASSUNTO,MAS O QUE IMPORTA É QUE,LÁ EM CIMA (UP) VOCÊS TERÃO UM POST INFORMATIVO(;D) SOBRE O PLÁGIO QUE NÃO UM ASSUNTO TÃO RECENTE E QUE É MUITO INTERESSANTE! Obrigado à compreensão de todos =D



(Diga não ao plágio) <- Clique aqui,salve a imagem e...sei lá! Coloque no perfil do Google Account!? oO




Ai ai aqui estou eu mais uma vez,mas hoje para falar de um assunto extremamente chato...o Plagio! (Sempre odiei cópias desde criança,tinha um amigo que sempre copiava minhas coisas ¬¬) Mas dessa vez não foi só comigo não,foi com todos os integrantes de nossa equipe e ainda por cima,dos nossos leitores! Que vontade de xingar esse... Mas então um certo projeto de blog blog resolveu copiar um dos nossos post,e o animal indivíduo ao se quer pediu, ou colocou a fonte do post, ou seja cerveja(8) ele PLAGIO nosso blog...

Pessoal,isso me dá uma raiva tão imensa que vocês não fazem idéia,já tentei descontar um pouco dela naquele cocô blog,através de um comentário no post plagiado,mas não me agüentei e tive que vir e postar isso para ninguém pensar que fomos nós que copiamos algo daquilo lá (chamado de blog)...

Só esperamos que essa pessoa tome alguma atitude e faça alguma coisa em relação ao post (pelo menos um “Fonte” né fiote?!) e não uma cara de bobo:


Sei que vocês devem estar curiosos né?! hahaha mas então o blog é esse : -X-X-X (drogaaa eu dei "ctrl + c" nisso! :O ) e o post que foi plagiado do nosso Sir Pierre foi: -X-X-X

Ta aí pessoal e lembrem-se Plagio é Crime,não iremos denunciar, mas se der,xinguem bastante através de comentários, comentem algo lá pra ele pelo menos ver que isso não está certo ( mimimimi D= )

OBS: Cara,não foi nada viuw por divulgar seu blog aqui, se continuar assim não seremos os únicos ;D (se é que tem algo de original lá!hahaha)



*Quero pedir desculpas se usei algum termo que talvez seja visto como algo forte( ahh nem teve,tem mulecadinha de 12 anos falando mais coisas sujas do que eu sei nos meus 16 anos de vida! hahaha)



É isso aew pessoal,
Abraços,

Srtº Friederick

2 comentários:

  1. Eu também tenho amigos que copiam as coisas...
    RIARIARIAR

    ResponderExcluir
  2. esse Jovem sabio e suas palavras de sabedoria....... HUHUAHAUAHUAHA

    ResponderExcluir

Paginas