Esconde-Esconde

Vídeo de Incríveis Habilidades Musicais :O

E ai pessoa, bom, esta acessando o site Não Intendo e vi um video muito, muito legal *-*
Mandei para a a Miss Sunshine e ela também ficou impressionada com a Habilidade desses caras... bom aqui está, curtam ai ;D


Medley e seus instrumentos ~ ~

É... impressionante :O.. paguei um pau pra moçada ai O.o

Bom por hoje é só... já tenho assunto para meu próximo post.. porém como lhes havia dito... estarem em uma viagem, e acho que não dará para postar de lá.. (o que cá entre nós.. ir viajar pra ficar infurnado em um computador.. não rola né ;D)... mas já posso lhes adiantar que será um "Mistérios do Mundo" especial ~ ~ (que quando verem vão achar bobo demais... mais eu tô afim de postar intaum... tô nem ai não \o/)

Abraços Pessoal... Sir Pierre encerrando o post ;D

Fontes: Um site muito engraçado (algumas coisas "pesadinhas"... eu já aviso para ninguém falar: Tio Pierre mostra link pesado prá Noiss D: ) que é: http://www.naointendo.com.br (também está o link lá em cima ;D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginas