Esconde-Esconde

Nova área

E ai pessoal... bom eu venho lhes dizer sobre a nova área... Área dos Parceiros ;D
Como podem ver ali há um mini-banner do Pessoas Modernas (simples como podem ver...), e lembrem-se que se quiserem fazer parcerias e talz, basta entrar em contato conosco ;D

Basta mandarem um e-mail para pessoas.modernas@gmail.com e conversaremos sobre uma parceria ^^



E já venho para notifica-los que estou preparando nosso "cabeçalho" (onde está escrito Pessoas Modernas.. blá blá blá) pois estou desde o implantamento deste layalt para coloca-lo >.<

Amanhã estarem em uma viagem (3x que eu digo mas beleza) então, mandem e-mails, comentem coisas, sigam a gente no twitter e o blog... em minha volta verificarei... e nós entraremos em contato ;D

Bom é isso galera...

Abraços pessoal... Sir Pierre encerrando o post ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginas