Esconde-Esconde

Jogo da Cobrinha no YouTube

É isso mesmo pessoal,o famoso "Jogo da Cobrinha"(aquele mesmo!), no YouTube!


(Não aperte 0,não vai ocorrer nada!É uma imagem,é só ilusão!)

Vocês devem estar se perguntando,como fazer pra jogar o Jogo da Cobrinha, eu irei ensinar! (/hero).

Entra no youtube,e coloque nesse vídeo /watch?v=Kz06qo0moZI (esse eu sei que funciona! ;D).

Aperte "PLAY" e assim que começar, aperte "PAUSE", depois aperte durante 3 segundos a setinha da esquerda do seu teclado e "thârâm!!!" a cobrinha(feita de bolinhas) irá a parecer,aí é só diversão!

Agora corra pra pegar as bolinhas espalhadas na tela do vídeo,mas cuidado não pode bater hein!


(E o mais divertido, você pode colocar o vídeo para passar, e continuar jogando! Só não vá se distrair!)

OBS:Assim que der colocarei o vídeo aqui para vocês!

É isso aew pessoal, espero que gostem

Abraços,
Shaking Text - http://www.quakemaker.com
*O original da letrinha que mexe!

2 comentários:

  1. valeu,eu ja vi mas o meu amigo nao me falava cm era,agora ganharei a aposta com ele

    ResponderExcluir
  2. fala serio, isso aparece em qualquer video e não precisa disso tudo é só aperta nas setas quando o video tiver carregando com aquelas bolinhas redondas girando. tão facil e o povo complica :P

    ResponderExcluir

Paginas