*o original da letrinha que mexe!
Esconde-Esconde
Jogo da Cobrinha no YouTube [2]
*o original da letrinha que mexe!
Jogo da Cobrinha no YouTube
A pressão produzida pelo coração humano ao bater é suficiente para espirrar sangue a uma distância de 9 metros. ( É nóis!)
A formiga consegue levantar 50 vezes o seu peso, puxar 30 vezes o seu peso e sempre cai para o lado direito quando intoxicada. ( Não sabia do lance da morte não! :O, vivendo e aprendendo!)
A pulga consegue pular a uma distância correspondente a 350 vezes o comprimento do seu corpo. É como se um ser humano pulasse a distância de um campo de futebol. (Ser pulga deve ser Rox! )
Se alguém encher o teu saco, você precisa usar 42 músculos da face para franzir a testa. Mas, só precisa de 4 músculos para esticar o braço e dar um soco na cabeça desse chato! (hahahahaha....sem violência).
O crocodilo não consegue mostrar a língua.(Essa eu sabia! ;D)
Cigarro, charutos e cachimbos causam mais mortes prematuras do que a soma das mortes provocadas por AIDS, cocaína, heroína, álcool, acidentes de trânsito, incêndios e suicídios. Um terço das mortes por câncer são ocasionadas pelo uso de cigarros. (Imagem abaixo representa o que eu penso sobre isso!)
Para se fabricar apenas 300 cigarros, se destrói uma árvore. No Brasil, são consumidos anualmente 128 bilhões de cigarros, o que corresponde à destruição de 426 milhões de árvores! (Lamentável...)
Se tentar impedir que um espirro seja expelido pode morrer ao causar a ruptura de uma veia no cérebro ou na nuca. Se mantiver, à força, os olhos abertos durante um espirro é possível que eles saiam das órbitas. (Quem nunca segurou um espirro?!Ú.u. Cuidado da próxima vez! 0_0 )
A cera do ouvido é uma coleção de gorduras e óleos que são produzidos pelo ouvido para criar uma espécie de armadilha. Pó e partículas ficam presos na cera e não conseguem penetrar no interior do ouvido, protegendo contra qualquer tipo de infecção. ( Cera de ouvido ser Rox! (y)
A bandeira que balança na Praça dos Três Poderes em Brasília é a maior bandeira hasteada do planeta. Ela mede cerca de comprimento e 14,30 metros de altura. O.O
Fonte: fiocruz.br
Bom,é isso,sei que dá pra perceber que está bem crtl+c;ctrl+v ,mas estou sem tempo mesmo pra estar fazendo postagens...Trabalhando muuuito! Mas assim que acabar tentarei postar com mais freqüência,pois vocês leitores merecem! \o/
Abraços,
Vídeo de Incríveis Habilidades Musicais :O
HEY YA ♪
Oii... what's the babado? (o Sir Pierre me entendeu)
Tá agora falando sério, eu sou um ET, me leve ao seu líder se não eu vou te cortar com o meu lazer ZINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUN o_ô
Táa legal, voltando a seriedade u_ú eu estou aqui para dizer que eu vou viajar (como o Sir Pierre já comentou) e eu tentarei montar posts ou entrevistas lá :D bacana né? (eu sei :DDD)
Este post que estou fazendo é para comunica los que eu irei e voltarei um dia ai (meu destino a Deus pertence). Gostaria que me deixassem comentários para escolher meu próximo post...
você prefere maquinagem ou esmalte?
Nova área
Como podem ver ali há um mini-banner do Pessoas Modernas (simples como podem ver...), e lembrem-se que se quiserem fazer parcerias e talz, basta entrar em contato conosco ;D
Basta mandarem um e-mail para pessoas.modernas@gmail.com e conversaremos sobre uma parceria ^^
E já venho para notifica-los que estou preparando nosso "cabeçalho" (onde está escrito Pessoas Modernas.. blá blá blá) pois estou desde o implantamento deste layalt para coloca-lo >.<
Amanhã estarem em uma viagem (3x que eu digo mas beleza) então, mandem e-mails, comentem coisas, sigam a gente no twitter e o blog... em minha volta verificarei... e nós entraremos em contato ;D
Bom é isso galera...
Abraços pessoal... Sir Pierre encerrando o post ;D
Passagem do tempo... cada vez mais rápida
A pessoa após esses anos de estudo (se fosse para a escola.. coisa que a maioria não fazia) já se destinavam ao trabalho, que em suma, era o trabalho rural, onde se esperavam as colheitas... e se esperava, iam arranjando um "trampo" aqui outro cá... e assim iam levando a vida.. se casavam, tinham filhos, trabalhavam... e após algum tempo, chegando lá pelos 40, 45 anos morriam '-' (mimimi... vida sofrida =/)
Mas vamos pegar um exemplo mais remoto de que antigamente... o tempo "passava mais rápido"... voltemos a Idade Média, tempo onde o mundo se estagnava no método Feudal, e a evolução tecnológica tentava engatinhar apenas (na Idade Antiga ela corria ~ ~ ), a infância, não existia... crianças eram homúnculos (o que significaria "pequenos homens", eram vestidos, tratados e possuíam as responsabilidades de um adulto), o que tinham para fazer? Iam, plantavam as sementes que tinham e... e... e... esperavam... esperavam... esperavam... enfim... germinavam *-*... e então cresciam... e então amadureciam, e ai sim eles tinham o que fazer.. colher, após colher tudo... separavam, guardavam, um tanto ia para o Senhor Feudal e outro tanto vendido (se desse... se não, era estocado) e com esse alimento passavam pelo inverno, onde esperavam... e esperavam, e esperavam (não é a toa que tinham tantos filhos... não tinham televisão... hêhêhê ~ ~)... ou seja.. a impressão da passagem de tempo era vagarosa, muito vagarosa, por isso a impressão de que o tempo "sobrava".
É.. é isso ai pessoal... espero que tenham gostado.. tudo, tudo que esta aqui foi feito 100% do meu conhecimento (=O até eu fiquei surpreso.. nas abas do meu browser apenas o Blogger Uuuuuuu, e com esses posts testo meus conhecimentos e transmito a vocês meus queridos leitores... e isso.. me enche de orgulho e me motiva a continuar postando ;D... thanks *-----*).
Abraços pessoal... Sir Pierre encerrando o post ;D
Fontes: conhecimentos adquiridos durante anos de treinamento psicológico e físico de Sir Pierre. \o/ hauhauahh
Enem + 1 semana! \o/
*o original da letrinha que mexe!
Esse Tio Pierre Sumido ¬¬
Mais um recado... Eu, Miss Sunshine e Srtª Pepsi não vamos estar presentes do dia 17 até um dia oculto ai... vamos viajar... por isso talvez nenhum de nos post nada... só sobra o Friederick, mais conhecem o Friederick... ou se empolga e faz milhares de posts de uma vez, ou não faz nenhum por um tempo \o/.