Esconde-Esconde

LIBERDADE DE EXPRESSÃO !

Aki estamos nós denovo pessoal! Hoje vou falar sobre um assunto,que talvez não seja dos mais interessantes mas eu me deparei com algo no blog e pensei, "POR QUE NÃO?!"....

Nós aqui do blog,tentamos passar informações legais,interessantes e muita das vezes inúteis ( mas as inúteis servem pra você puxar papo!),continuando, nosso papel aqui não é apenas postar o que der vontade, ir no google, dar "ctrl+C" e depois "ctrl+V" e está tudo pronto,NÃO! Não é só isso. Temos também que tentar passar as informações de maneiras engraçadas( com umas piadinhas bobas pra descontrair),e foi por isso que vim postar isso aqui hoje(Bom pessoas,enrrolei,enrrolei,mas agora vai!) vou falar sobre : A LIBERDADE DE EXPRESSÃO



Está certo que qualquer pessoa (ou animal que se comunique conosco) tem o direito de se expressar perante o que acha,desde o corte de cabelo novo da mãe, até um post de um blog legal (;D)

Constituição brasileira de 1988


    • Art. 5º Todos (volto à citar os animais...) são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, àigualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:


    • IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;


    • IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença


    • Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.



Ou seja...Você pode sim comentar o que bem entender nos nossos posts (por favor,comentários amorosos só pelo msn....) e sabe porque você pode?! PORQUE TA NA LEI MANOLOW! Se tá tá se num tá num tá.
Nós agradecemos todos os tipos de comentários,pois só mostra que tem alguém lendo isso (até hoje não acredito que lêem...),mas também pedimos que entendam o nosso lado,pois sem um tom sarcástico,ou uma brincadeira,fica um negócio muito monótono.

POR ISSO,LIBERTEM-SE! COMENTEM! SEJAM PESSOAS FELIZES( e o mais importante,dentro da lei!) SAIAM DA CASQUINHA DO OVO...

OBS: eu sei que o ocorrido no nosso blog não aconteceu no meu post,mas somos uma equipe,então é isso (Unidos jamais seremos vencidos)


É isso pessoal!

Abraços,
Srtº Friederick

4 comentários:

  1. Concordo e assino embaixo Srtº Friederick... nossos comentários e piadas são voltadas para o divertimento dos leitores.. não como ofença...

    Se alguem não gosta do geito que publicamos e quer apenas informações.. leia a Wikipédia...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com os dois somos uma equipe temos que nos manter únidos e temos que ser (tentar) engrassados agora pro anonimo eu apenas digo: #TomaCAVALO

    ResponderExcluir
  3. Ohhh que ofensivo.
    Pois bem só estava exercendo meu direito de liberdade de expressão.
    Não escrevi "PAREM DE ESCREVER ESSES ARTIGOS LIXO"
    Eu somente expressei minha opinião... estou totalmente de acordo com esse post. 1 pelo meno salva!

    ResponderExcluir
  4. É...acho que... vlw?! =] kkkk...é,VLW! ;D

    ResponderExcluir

Paginas