Esconde-Esconde

CSI - Investigação Criminal (!)

Ta bom né.. você, sem cultura, deve estar se perguntando:

O que é CSI? Whata Hell?! >.<

Relaxa baby, eu explico... ;D
CSI é uma série de investigação criminal (Ohhh!! Sério? eu nem imaginava -.-') que tem 156241465785468974687 versões, como por exemplo, CSI Miami, CSI Nova Iorque, CSI Rio de Janeiro, CSI Rocinha, CSI Tangamandápio, CSI Mortadela City e por aí vai. :P

Sempre tem um bonitão, uma mulherzinha jeitada, e uma pessoa que só de olhar no presunto já diz até com quem ele transou pela última vez. O bonitão fica olhando as evidências, a equipe investiga tudo, ele leva a fama e pega as mais jeitada. :D
Podemos resumir a série em 9 passos basicos: 1. cena estranha;
2. morte estranha;
3. bonitão aparece;
4. pergunta o que aconteceu;
5. procura pistas;
6. leva pro açougueiro, digo, necrólogo analisar;
7. vai em busca de testemunhas;
8. resolve o caso da forma mais inesperada possível;
9. remata com uma citação profunda. (ui!)


Prontinho... resumida a série para você.
Personagens...(?)
Relaxa eu não esqueci deles (poow eu sou esquecida mas nem tanto né!). Eu vou colocar aqui só os nomes deles e nos outros post's meu eu vou colocar sobre eles ta? (olha um bom motivo para você continuar acessando este site .-. ... magina que é merchan né?).
1. Gil Grissom
2. Catherine Willows
3. Warrick Brown
4. Nick Stokes
5. Sara Sidle
6. Greg Sanders
7. Capitão Jim Brass
Curiosidades (?)
Hey é claro que vou colocar curiosidades (relaxa ai tudo a seu tempo pôo!) mas tambêm em outro post's (pensa assim é um incentivo para você ler essas coisas aqui :P).
Bom, é isso ai que temos para hoje... espero que tenham gostado da 1ª parte :D
Beijos :*
Srtª Pepsi
unica e original
Fonte: Desinclopédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginas