Esconde-Esconde

Meu GOD eles sumiram D:

E ai pessoal... bom venho primeiramente pedir desculpas a todos vocês pela demora por novos posts... é que não tive tempo para pensar em posts... estava com muitas coisas pendentes a resolver sabe D: mas já tenho metade de um "Mistérios do Mundo" praticamente pronto.. tema escolhido... bom é idiota mais eu curti *----*

(Sir Pierre pensando em como arranjar tempo para novos posts [é nessa época tinha cabelão O.o])

E pessoal peço que vocês me digam... estou pensando em mudar o template do blog (mais denovo Tio Pierre?) sim sim... denovo... pois este não aceita bem edições... mas enfim... peço que comentem ok *---*

Por hoje é só ;D Feliz Mês de Agosto

Abraços Pessoal.... Sir Pierre encerrando o post ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginas